quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Filosofia Cotidiana

    Combater os medos e as angústias
    É desmaterializar o peso do tormento
    E  pensar na vida que gostaríamos de viver...

    É saber aonde queremos chegar
    Para sermos felizes  o tempo todo
    E em todo o lugar...

    É escavar o passado
    E relativizar a importância dos fatos vividos
    Porque
    Galvanizar sobre nós
    A verdadeira identidade de princípíos
    É demonstrar
    Que a alegria aparenta ser mais intensa
    Quando atravessamos um período de tristeza...
   

2 comentários:

  1. Olá rossano, eu estou pegando algumas de suas poesias e colocando em meus site. Por favor, pesso que n se preocupe, estou colocando seu nome e o link de seu blog nas que peguei ! Meus seguidores amam suas poesias, parabens

    ResponderExcluir